Boa tarde,

Como foi notificado no dia 18 e certamente tera sido acompanhado em noticias exteriores, um dos maiores fornecedores de serviços de IPTV foi completamento desligado e "arrastado" pela policia Italiana. Com as respectivas detençoes foi tambem desligado todo o sistema de software de iptv que em parte tambem era utilizado por nos.

Actualmente os nossos serviços continuam em funcionamento se bem que com algumas limitaçoes e possiveis interrupçoes que infelizmente nao conseguimos controlar na sua totalidade.

A encomenda de novos serviços encontra-se de momento desactivada de modo a que nos possamos concentrar numa soluçao para esta situaçao.

Relembramos que existem ja bastantes serviços da concorrencia que estao neste momento inactivos, por isso pedimos um pouco da vossa compreensao em pequenas falhas que anteriormente certamente nao encontrava.

De momento ja temos uma soluçao de backup preparada caso o problema se agrave ainda mais, sendo que ainda continuamos a trabalhar numa soluçao estavel e funcional de acordo com a qualidade que ate a data vinhamos a fornecer.

Mais indicamos que tudo isto afectou todo o mercado de IPTV, nao pensem que é apenas algo do nosso lado, sendo que para ja uma soluçao para o problema a 100% nao existe mas encontra-se a ser trabalhada.

Pedimos tambem que nao criem tickets questionando quando vai ser e qual o estado da situaçao pois iremos dar sempre novas noticias assim que as obtivermos.

Obrigado,

SwitchTV



Friday, September 20, 2019

« Back